21 outubro 2010

Os analistas da Macquarie começaram a seguir as acções da retalhista com um 'target' de 8,8 euros e uma recomendação de ‘underperform’. Os analistas

Os resultados acima do esperado da Boeing e da Yahoo! animaram a abertura da negociação em Wall Street.

As bolsas em Nova Iorque abriram a negociação em alta, com os investidores animados pelos resultados das empresas norte-americanas. O Dow Jones avançava 0,34%, enquanto o S&P 500 e o Nasdaq apreciavam 0,39% e 0,44%, respectivamente.

A Boeing anunciou hoje que teve um lucro de 837 milhões de dólares no último trimestre, valor que compara com um prejuízo de 1,56 mil milhões de dólares registados no mesmo período do ano anterior. Em relação às vendas, registou-se um aumento de 1,7% para 17 mil milhões de dólares, acima dos 16,8 mil milhões estimados pelos analistas consultados pela Bloomberg.

Na reacção, os títulos da Boeing seguem a valorizar 1,52% para 70,04 dólares, em Nova Iorque.
"Temos tido uma quantidade de empresas a apresentar resultados que indicam que o mundo não está a desabar", disse Lawrence Creatura, da Federated Investors, à Bloomberg.

Destaque ainda para as acções da Microsoft (0,56%) e da Dell (0,52%) que recuperam da sessão negativa que ontem arrastou as tecnológicas para o ‘vermelho'.

Sem comentários: